A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: Function strftime() is deprecated

Filename: gregory/noticia_post.php

Line Number: 33

Backtrace:

File: /home/gsmseguros/gsmseguros.com.br/application/views/gregory/noticia_post.php
Line: 33
Function: _error_handler

File: /home/gsmseguros/gsmseguros.com.br/application/controllers/Post.php
Line: 28
Function: view

File: /home/gsmseguros/gsmseguros.com.br/index.php
Line: 299
Function: require_once

terça, 30, de novembro de -1
g1.com

Bombeiros encontram dois corpos carbonizados durante incêndio em supermercado na Zona Norte

O fogo atingiu o estabelecimento comercial na tarde da última segunda-feira (11). A Polícia Civil vai apurar a causa do incêndio e os responsáveis. Supermercado pode ser interditado.

Duas pessoas morreram carbonizadas durante o incêndio que atingiu o Supermercado Campeão (Rede Unno), na Rua Lino Teixeira, 275, no Jacaré, na Zona Norte do Rio de Janeiro, durante a tarde da última segunda-feira. Um dos mortos é José Moura da Silva, de 72 anos, que trabalhava na rede de supermercados há 30 anos. A outra vítima ainda não teve sua identidade confirmada.

Os familiares de José Moura estiveram no IML nesta terça-feira (12) para fazer o reconhecimento do corpo. Os parentes de José só conseguiram fazer a identificação por fotos. Por conta do corpo estar muito carbonizado, não foi possível fazer o reconhecimento pelas digitais da vítima. Segundo um dos parentes de José Moura, os representantes do supermercado não informaram que o incêndio teve vítimas fatais até às 22h da segunda-feira e que a empresa não estaria prestando nenhum tipo de apoio. As chamas no supermercado começaram um pouco antes das 16h40, horário que as equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local. Os dois corpos foram encaminhados para o IML.

Na tarde da última segunda-feira, os bombeiros informaram que apenas duas pessoas foram atendidas pelas ambulâncias no local. Segundo a corporação, os dois sofreram com pequenas escoriações e foram prontamente liberados. Agentes da 25ª Delegacia de Polícia (Engenho Novo) investigam o caso para apurar as responsabilidades do incêndio. Os policiais aguardam o resultado do laudo da perícia que foi feita nesta terça-feira (12). O delegado Fábio Asty, do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), informou que realizará uma perícia complementar para ajudar nas investigações e que o estabelecimento poderá ser interditado.

Publicador

Izael

postagem no blog do(a) Publicador(a)

Izael